INSTITUCIONAL

AJUDA E SUPORTE

​Dúvidas Frequentes

CONTATE-NOS

Pague com:

Funcionamos de 2ª à 6ª feira das: 8:00h às 18:00h

  • Google+ Social Icon

© 2018 por Velauto Auto Importadora LTDA. 

Política de Trocas e Devoluções

Defeito no produto recebido

 

Caso você julgue que o produto adquirido apresentou defeito funcional você deverá enviar um e-mail para a nossa Central de Atendimento informando o problema. Após este contato, se necessário, você será orientado a enviar o produto para ser submetido à análise técnica. Em caso de confirmação de vício de origem enviaremos um produto igual sem custos adicionais.

Prazo e Condições para Troca

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feito a substituição do produto por outro igual ao que foi solicitado originalmente.

As trocas podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após a entrega do pedido, através da Central do Cliente. Fica por conta do cliente o frete de devolução do produto a ser trocado. Após o recebimento enviaremos o novo produto, sem custos adicionais.

Precauções

O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou se a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc.) receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Devolução

Devoluções também podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após a entrega do pedido. Os produtos devem ser devolvidos à Velauto e após verificarmos que está tudo certo, faremos o estorno do pagamento. Caso seja constatado um defeito decorrente de má utilização por parte do cliente, somente nesse caso, a garantia de troca deixa de existir.